Marca Instituto do Cabelo - Dr. Márico Crisótomo
Home
+ 55 85 3032.2020 • 0800.005.1020
Contato Avaliação Online
Dr. Márcio Crisóstomo em sua sala de atendimento

Biografia Profissional

O Dr. Márcio Crisóstomo é um cirurgião altamente focado na sua especialidade, com o objetivo de realizar as suas cirurgias no limite de qualidade que as técnicas cirúrgicas permitem atualmente.

É um médico com um background cirúrgico diferenciado.

Após dois anos de residência médica em cirurgia geral, especializou-se em Cirurgia Plástica na mais conceituada escola do mundo: O Serviço do Prof. Ivo Pitanguy.

Recebendo Diploma de Cirurgia Plástica do Prof. Ivo Pitanguy.

Durante a sua formação em cirurgia plástica aprendeu todos os princípios da especialidade e pôde ver em ação o grande mestre, Prof. Pitanguy, com quem aprendeu muito mais
que cirurgia.

“Durante o meu convívio profissional com o Prof. Pitanguy, procurei observar muito mais que o lado cirúrgico, mas a forma de tratar os pacientes, o interesse real em ajudar o próximo e fazer o melhor. Além disso, o seu modelo de produção científica e a forma ética com que sempre tratou os colegas e pacientes são exemplos que levo para sempre.”

Diploma de Chefe de Residentes

Durante a residência ocupou a importante posição de Chefe de residentes.
Foi ainda orador da sua turma e publicou vários artigos científicos, capítulos de livro apresentou trabalhos em congressos ganhando prêmios como o melhor tema livre da Jornada Carioca de 2002 e o Prêmio Victor Spina pelo melhor trabalho científico do Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica em 2003.

“Conviver com o Prof. Ivo Pitanguy foi a experiência mais importante da minha formação profissional.”

Chegando a Fortaleza, o Dr. Crisóstomo desenvolveu de forma plena a Cirurgia Plástica. Foi professor substituto de Cirurgia na Universidade Federal do Ceará, Staff do Serviço de Cirurgia Plástica durante 5 anos, orientando os residentes em cirurgias, ambulatórios, sessão científica e a Liga de Cirurgia Plástica para acadêmicos de Medicina.

Criou e dirigiu um Serviço Filantrópico de Cirurgia Plástica, no Município de Redenção, onde operou intensamente durante seis anos. Neste período, paralelamente a essas atividades, a sua clientela particular de cirurgia plástica e de transplante capilar foi aumentando.

Após aprender, ensinar e desenvolver a Cirurgia Plástica de forma ampla, o Dr. Crisóstomo decidiu dedicar-se exclusivamente à cirurgia do transplante capilar e ao tratamento da calvície.

Veja a especialização do dr. Crisóstomo em transplante capilar

Saiba mais

Conheça mais o seu médico:

Como escolher um cirurgião de calvície com segurança